Gossip

Zena Pacheco: “Tenham atenção porque há muitos vigaristas, há uma máfia por detrás dos reality shows”

Zena Pacheco está em guerra com uma suposta apoiante que criou grupos de apoio e alegadamente desviou dinheiro.

Uma semana depois da primeira denúncia, a vencedora do “Big Brother – A Revolução” voltou a falar sobre o assunto. “Estou a investigar aqui mais ou menos quanto é que a vigarista Marisa Pires roubou às pessoas, porque isto é roubar. Eu acabei de falar com uma apoiante minha que me mandou comprovativos e só a essa pessoa sozinha dava para mandar dois aviões“.

A Marisa, além de roubar essa pessoa e tantas outras que também devem ter contribuído imenso, fora aquelas que eu não sei… isso deixa-me mesmo passada. Tenham atenção porque há muitos vigaristas, há uma máfia por detrás destas coisas dos reality shows, pessoas que criam grupos para roubar pessoas… São pessoas que tinham as melhores intenções e foram roubadas. Queriam ajudar e foram roubadas, isso é muito grave“, acrescentou.

A namorada de André Abrantes deixou novo alerta: “Tenham atenção a quem dão o vosso dinheiro para ajudar os concorrentes. Vou continuar a avisar as pessoas… Vou continuar a avisar enquanto puder, para [que as pessoas] não sejam enganadas“.

Leia Também: Leonor Poeiras abalada com a morte de Constança Braddell: “A vida é um sopro”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo