Pedro Soá defende Gonçalo Quinaz após ataque de Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho não gostou de ser criticado na CMTV e contra-atacou no Twitter.
O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal referiu-se a Gonçalo Quinaz como “um bacano que gosta de dar uns bananos nas namoradas (disse uma delas)“.
O visado reagiu esta manhã: “Ao contrário daquilo que ele fez comigo que frisou e tocou num assunto que foi público mas que nada está provado e que eu tenho a certeza absoluta e a consciência tranquila que nunca será provado rigorosamente nada daquilo que me foi acusado“.
“Voltando à vida pessoal dele, pela primeira vez agora vou falar: três ex-mulheres onde as três o acusam de maus tratos e de agressividade. Portanto, ele é uma pessoa agressiva, as três ex-mulheres se queixam da mesma coisa, há relatos de vizinhos que se ouvia um pouco de tudo aquilo que ele dizia e aquilo que ele chamava às mulheres. Acho que ele como exemplo não é exemplo para nada nem ninguém. Três ex-mulheres, as três se queixam de maus tratos, gritos e muita agressividade da parte dele“, acrescentou [tudo aqui].
Pedro Soá saiu em defesa de Quinaz e também recordou o histórico de Bruno de Carvalho: “O Gonçalo Quinaz não necessita certamente que o ‘defenda’ em público. Mas este toino BC deve estar com Alzheimer ou demência“, escreveu num InstaStory.
Leia Também: Zé Lopes declara-se a Maria Cerqueira Gomes: “Uma das melhores coisas do meu ano foi conhecer-te”