Leandro foi expulso do Big Brother Famosos e já veio dizer que era tudo jogo.
O cantor quando entrou na casa falou da sua ex-mulher, Sury da Cunha, o que provocou um grande mal-estar cá fora. Ela pondera colocar um processo.
O ex-concorrente do BB Famosos ainda veio dizer que tem uma “relação cordial” e funcional com a mãe do seu primeiro filho, mas ela veio negar tal coisa: “gostaria de deixar claro que o pai do meu filho Simão não tem qualquer relação funcional, nem positiva comigo, nem com a minha família“.
“Infelizmente depois de tudo o que ele me fez passar com maledicência, falsos testemunhos em público e privado contra a minha pessoa e violência doméstica é Psicológica! Não resta nenhum tipo de relação”, acrescentou.
Entretanto, esta tarde, Leandro fez um novo comunicado em resposta: “Relativamente às mais recentes notícias que têm vindo a público sobre a minha pessoa e o meu envolvimento em alegadas práticas de violência doméstica, informo que a minha inocência sobre tais práticas foi devidamente declarada em tribunal, pelo que, entendo mais nada ter a relatar ou acrescentar sobre este assunto“.