FamososGeralGossip

A ‘herdeira’ reagiu! Joana Albuquerque dá resposta a Bruno Savate

Os dois ex-namorados estão de costas voltadas.

Joana Albuquerque foi arrasada pela influenciadora brasileira Andressah Catty.

Tudo começou quando a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ disse: “Pela última vez, eu não preciso de trabalhar, porque eu sou herdeira, só os pobrezinhos é que precisam de trabalhar”. Vê aqui o vídeo.

A influenciadora criticou a Beta de Cascais, e depois a ex de Bruno Savate achou que a crítica da brasileira com 4 milhões de seguidores foi tudo maldade. (aqui) Andressah Catthy voltou a rasgar e garante: “Ela teve de vir a público para explicar para as pessoas que os conteúdos dela são irónicos”. Tudo aqui

Bruno Savate meteu-se no assunto e diz que a brasileira já ganhou e que Portugal está com ela (após o ataque à sua ex-namorada).

No Instagram, Andressah Catty afirmou: “Ai que preguiça dessa situação viu, mas é com bastante preguiça que eu venho novamente tentar esclarecer essa situação. E tugas não me odeiem viu vocês são gente boa tem muitos que me seguem e adoro vocês mas tem uma galerinha que estraga Portugal viu 😬“.

Não é Portugal que está do lado da herdeira, mas sim alguns familiares da mesma. Nós portugueses trabalhadores estamos do teu lado“, respondeu Bruno Savate na caixa de comentários (aqui).

Entretanto, na noite desta quarta-feira (25), Joana Albuquerque respondeu à letra e recuperou a fotografia de quando venceu o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, derrotando o ex-namorado Bruno Savate: “Há melões que ficam para sempre“.

Leia Também: Joana Albuquerque e os processos em tribunal: “Sou sempre a pessoa que faz queixa”

joana-albuquerque-meloes-bruno-savate

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo