FamososGeralGossip

Sónia Costa: “Não me elogiem quando morrer, mas sim enquanto viver”

A cantora Sónia Costa fez recentemente um desabafo no Instagram.

Sónia Costa, cantora e antiga comentadora da CMTV, fez recentemente um desabafo no Instagram.

Não me elogiem quando morrer, mas sim enquanto viver. SOU UMA CRIANÇA GRANDE🙏🏻. E sonhei um dia poder cantar para os cantos do meu país e no mundo inclusive. Mas sonhei igualmente que um dia todos os colegas cantavam juntos (TODOS) O tema WE ARE THE WORLD EM PORTUGUÊS. Mas não, aí é que acordei e tive de fazer a estrada sozinha. Mas ainda vou tentar😉”, começou por escrever.

Não, não sou forte para esquecer, mas sou valente para perdoar. Detesto anos bissextos, este ano está a ser até atípico. Mas prometo nesta nova jornada não voltar a CAIR. O que sofri não desejo a ninguém e não foi um braço somente, foi uma perna, uma omoplata, pescoço, anca e um coração 😉 ser intensa e genuína tem riscos altos”, acrescentou, referindo-se ao aparatoso acidente que sofreu em palco no ano passado.

Mas amar genuinamente ainda é melhor, amparar quem precisa é ouro, cantar é o Euromilhões e poder ter espectáculos é viver para o próximo dando amor de várias formas. Um dia tudo muda, é certo! Mas fazendo parte do percurso, devemos dar sempre e procurar o que nos faz feliz e depois logo se vê. Obrigada a todos sem excepção que me gostam ou da minha voz e caminhada”, rematou Sónia Costa.

Leia Também: Sónia Costa sem convite para o aniversário do “Noite das Estrelas”: “Não vou pedir desculpa, era o que faltava”, disse Maya

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo