FamososGossipSIC

“Acredito zero nisto”: Pedro Crispim desmonta alegada espontaneidade de Georgina Rodríguez

Brilhos, diamantes e caixas de pizza: O vlog de Georgina Rodríguez que gerou discórdia na televisão

O painel do «Passadeira Vermelha», na SIC Caras, analisou as imagens e questionou a autenticidade do conteúdo partilhado nas redes sociais.

Georgina Rodríguez voltou a estar no centro das atenções após partilhar um novo vislumbre dos bastidores da sua preparação para a MET GALA pois, num vídeo recente, a espanhola surge a promover a sua nova marca de vestuário, a ‘MIMOA’, utilizando um fato de treino da coleção oficial enquanto saboreia uma fatia de pizza antes de subir à passadeira vermelha e, o momento foi analisado na emissão de hoje do programa «Passadeira Vermelha», na SIC Caras, gerando opiniões muito divergentes entre o painel.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

A apresentadora Liliana Campos introduziu o tema contextualizando a situação que originou o debate. “Georgina Rodrigues publicou um vlog do grande dia na Met Gala, o dia em que usou aquele fato de treino à saída do hotel. Este que estamos aqui a ver, que era da sua marca, do Mimoa, e já era aqui uma estratégia para promover a sua nova marca. Neste vlog percebemos que não são só os ibéricos, o presuntinho, e os corações que encantam a Jill, e que ela gosta muito de comer uma pizza, uma fatia de pizza“, começou por referir.

A postura de Georgina Rodríguez em relação à alimentação mereceu a defesa de Sara Avelar e Sara Norte. “Quem a conhece sabe que ela é apreciadora“, apontou Sara Avelar, acrescentando que a companheira do futebolista “deu sempre a conhecer que gosta muito de comer e que pratica muito exercício físico“. Sara Norte corroborou a ideia, brincando com a situação: “Por isso é que ela faz exercício para poder comer estas coisas. (…) Mesmo que ela não goste de pizza, olha, passa a gostar“.

Liliana Campos destacou ainda que a modelo “não faz o culto da magreza. Ela é uma mulher que não faz o culto da magreza“.

Leia também: Matilde Reymão recorda pressões na moda: “Criou-me inseguranças que antes não existiam”

Porém, a perspetiva de uma ação puramente espontânea foi prontamente desmontada por Pedro Crispim, que classificou o conteúdo como uma encenação empresarial estruturada. “Eu acredito zero nisto. Eu acho que isto é tudo muito marketing, muita comunicação, uma mensagem para ser passada para as pessoas para humanizar, para tornar mais perto das pessoas, para ser real, para ser girl next door“, atirou o comentador.

O profissional de moda insistiu que o público deve ter noção de que se trata de uma encenação comercial inspirada noutros fenómenos internacionais. “Conheço daquilo que me é mostrado e a mensagem que me chega é sempre uma coisa muito pensada. (…) Sim, um bocado tipo a série das Kardashian, não é? Acredito bola que aquilo seja natural, não é? (…) Atrás desta imagem estão uma série de pessoas, há equipas, há maquilhadores, há produtores, há o guionista, há uma série de pessoas a fazer aquela filmagem. Ela não foi para ali, levantou-se de madrugada com o roupão, não é? Aquilo é uma produção“, argumentou Pedro Crispim.

Joana Latino alinhou pelo mesmo diapasão do colega e criticou o aparato montado para uma ação quotidiana. “Como dizia o Pedro, ela é muito a escola Kardashian. (…) Mas eu estou um bocadinho aqui como o Pedro, não é? Para já eu, isto é tudo, eu respeito em absoluto quem consome isto e quem consome as Kardashian e por aí fora, respeito, mas ao máximo. Agora, eu não quero ver, e acho que às vezes os nossos telespetadores confundem aqui as nossas opiniões, quando eu estou a dizer que acho isto uma parulice, sou eu que acho“, clarificou a jornalista.

Leia também: Sandra Felgueiras denuncia fake news com a sua imagem e faz queixa à PJ: “Chega!”

A comentadora concluiu a sua intervenção ironizando sobre a falta de naturalidade da cena partilhada por Georgina Rodríguez. “Agora aqui na Georgina, de facto, ela ir com diamantes, com um decote pronunciadíssimo, para ir buscar caixas de pizza, com equipas de seguranças à volta, quando o normal seria, até eu que sou pobrezita faço, mandar vir as pizzas para casa em vez de ir lá, não é? Andar a acartar caixas de pizza“, rematou.

Liliana Oliveira pede anel de noivado a Fábio e Catarina Miranda deixa aviso: “quem trai, trai sempre”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo