Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Adriano Silva Martins denuncia hipocrisia: “Se o dinheiro fosse da Liliana, ninguém devolvia”. Pedro Jorge elogiado.

A pergunta impôs-se. Lídia ficou surpreendida com a nobreza de Pedro, mas concordou com Adriano Silva Martins: com Liliana, a história seria outra e ninguém teria pena.

A reta final do Secret Story 9 trouxe o tema mais sensível de todos para cima da mesa: o dinheiro.

Uma dinâmica que colocou em risco o saldo da concorrente mais rica, Inês, gerou discussão no Diário desta terça-feira, 30 de dezembro.

Se a atitude de Pedro Jorge (que se mostrou disposto a devolver o dinheiro a Inês caso o ganhasse) foi elogiada, o cenário hipotético levantado por Marta Cardoso revelou a “hipocrisia” da casa.

Leia também: Lídia diz que o finalista nunca abdicaria do título pela mulher: “A Marisa cedia, o Pedro Jorge não”

Lídia, ex-concorrente presente em estúdio, confessou ter ficado admirada com a postura do finalista da Covilhã: “Surpreendeu-me a atitude do Pedro no momento, ter a consciência de que se ganhasse aquele valor, iria novamente para a Inês, forçada ou não, foi uma boa atitude”, elogiou.

No entanto, quando a apresentadora questionou se a reação seria a mesma caso a vítima do roubo fosse Liliana, a resposta foi unânime e cruel. Adriano Silva Martins não teve dúvidas: “Qualquer um deles teria dito que ficava com ele [o dinheiro], eu acho que nenhum deles teria tido esta atitude que tiveram com a Inês”.

Lídia concordou imediatamente, atirando que, se fosse o dinheiro de Liliana a desaparecer, os colegas ficariam com ele “sem pensar na consciência”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo