FamososGeral

Almeno Gonçalves em afirmações polémicas sobre depressão “não tenho tempo para isso”

Daniel Oliveira recebeu no ‘Alta Definição’ deste sábado, dia 1 de maio, o ator Almeno Gonçalves.

O ator deixou algumas confissões na entrevista com Daniel Oliveira, sobre a relação com filha (podes rever aqui).

Contou também, como lidou com a Covid-19 quando esteve infectado e fez algumas revelações sobre a sua saúde… mas também deixou uma afirmação polêmica.

O ator começa por confessar que pensava ter apenas uma gripe passageira, e que após a confirmação “os primeiros 14 dias foram relativamente fáceis”.
O pior veio depois, após ter permissão dos médicos para sair do isolamento e regressar á rotina normal, Almeno diz que não tinha força nem energia “(…) apartir do momento que a médica me disse – já pode sair, eu nunca mais consegui sair, notei uma falta de energia tão grande… tão grande, estava depressivo, profundíssimo, ….. não tinha energia absolutamente nenhuma”.

A certo momento, o ator natural de Braga deixa uma afirmação bastante polemica, afirmado que não tem tempo para depressões e nem sabe o que isso é.
“(…) parecia que estava com uma grande depressão, uma coisa que eu nunca tive na vida, nem sei o que isso é, nem tenho tempo para isso…”, atirou.

“Senti que era uma coisa a arrastar-me para as profundezas… foi muito dificil”

O vilão da recente trama da SIC, diz ter ficado com algumas sequelas que deseja serem passageiras “fiquei sempre com a sensação que a minha cabeça não é propriamente a mesma antes e depois do covid”.
Diz notar que tem bloqueios durante as gravações que o impede de gravar e decorar textos, arranjar sinônimos e ter rápido raciocínio.

Podes ver parte da entrevista aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo