Gossip

Ana Garcia Martins ainda não teve nenhum engate após divórcio «ninguém me pega»

Ana Garcia Martins no seu podcast ‘Separados de Fresco’ revelou que “O processo [separação] não foi muito bonito para mim”.

Ana Garcia Martins ainda revelou que o casamento acabou em definitivo por e-mail, após uma viagem marcada e quando havia uma clara intenção de salvarem a relação.

Para já ela revela, “Quero tentar e forçar-me a acreditar que ainda tenho coisas boas para viver, que vão acontecer coisas boas, que me vou apaixonar e que isso vai ser absolutamente espetacular e que vou encontrar alguém que seja exatamente aquilo que eu quero e que seja porreiro para os miúdos

“Sempre assumi como uma realidade, sempre foi uma coisa que eu soube, que ele avançaria primeiro [para uma nova relação] do que eu… Eu nunca tive qualquer dúvida que ele ia avançar mais rapidamente do que eu, para mim não foi uma surpresa. Nós separámo-nos em outubro, mas para mim sou começou a contar quando ele saiu mesmo de casa que foi aí a meio de janeiro, mas lá está durante este tempo houve sempre tentativas de um lado para o outro“, revelou.


Para já ela não está virada para novas relações “Não tive – que isto se calhar diz muito sobre a minha taxa de sucesso entre os homens – um único date, também ainda estou casada, não estou divorciada efetivamente. Mas não tive um date, um! Sinto que ninguém me pega“.

“Eu acho que também tens de estar disponível para isso e acho que não estou muito. Portanto, não faço por isso“, acrescentou no podcast com o humorista David Cristina.

Leia Também: “Fiz um programa de TV, a Supernanny, que me atirou para a odiolândia”. Teresa Paula Marques

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo