FamososGossip

André Filipe e a guerra com os fãs de Daniel Monteiro e Iury continua: “esta gente de mer*a”

"Estão a fazer-me tomar uma atitude que não queria"

André Filipe está irritado com os fãs de Iury Mellany e Daniel Monteiro.

O homem dos brócolos recorreu às redes sociais para reclamar dos fãs do casal Iury Mellany e Daniel Monteiro. Tudo começou quando os ex-concorrentes do Big Brother trocaram farpas.

“Não sei como é que há pessoas que têm a capacidade de, num dia, criar para aí 10 ou 20 fakes, porque a vida delas já é um fake. E há gente que está a querer abrir guerra com a pessoa errada, então é melhor terem calma porque eu não tenho medo de nenhum de vocês“, atirou o guru do Barreiro.

Este sábado, 25 de junho, André Filipe veio expor que andam a tentar virar a Carina Duarte contra ele: “Mas esta gente de mer*a pensa que conseguem colocar a minha irmã contra mim. Eles devem pensar que somos como eles. Eu e a Carina somos verdadeiros um com o outro, aqui não há falsidade e agradeço de ter a Carina na minha vida. Admiro-te irmã“.

És linda Carina, não te deixes enganar porque esse bróculo até de ti chegou a falar mal. Mas não é de admirar pois ele fala mal de toda a gente“, pode ler-se na mensagem exposta.

Eles estão a jogar pelo seguro a atacar pessoal próximo de mim… Mandando terceiros e fakes virem falar. Mas tranquilo continuem, estão a fazer-me tomar uma atitude que não queria“, acrescentou o ex-namorado de Anuska Marques.

Leia Também: Tiago Ginga arrasa Bruna e Bernardo: “É gente sem humildade, são os dois muito estúpidos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo