FamososGossip

André Filipe insultado após vídeos divulgados: “Vocês só viram o meu amigo a defender-me”

O guru do Barreiro comprou uma guerra...

André Filipe do Big Brother, parece que comprou uma guerra com Daniel Monteiro e Iury Mellany.

Daniel Monteiro e Iury Mellany deixaram alguns recados nas redes sociais, e que foi dirigido ao senhor dos brócolos, e não ficaram sem resposta.

André Filipe acabou por reagir, “Não vou dar protagonismo a gente filtrada, que querem mostrar nas redes o que não são na realidade… Espero mesmo que este casalinho seja dharma e não karma“. [vê tudo aqui]

O Dioguinho teve agora acesso a alguns vídeos enviados pelo André Filipe aos fãs de Iury [e não só] onde se vê um amigo dele ao ataque. De fundo dá para ouvir o ex-concorrente a rir-se [vê aqui].

O guru do Barreiro já veio reagir: “Andam a dizer que uma pessoa andou a mandar vídeos privados, mas lá está vocês só viram o vídeo do meu amigo a defender-me. É um amigo meu de infância, ele não gostou das coisas que me estavam a dizer e respondeu aos meus haters. E há um antes ofensivo, ao menos a pessoa deu a cara e foi logo direta a falar“.

André Filipe expôs algumas mensagens privadas que recebeu a propósito desta polémica: “Ganha uma vida e deixa a dos outros, ridículo“, “Nojento de mer*a, o que é teu está guardado, porco“.

Leia Também: Vânia Sá chocada com Liliana Aguiar: “Não tem ponta por onde se lhe pegue”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo