FamososGossip

António Carvalho lança farpas a Bernardo Sousa: “Dá jeito arranjar polémicas…”

O ex-concorrente de 'O Amor Acontece' está sempre em cima do acontecimento!

Bernardo Sousa deu esta semana uma entrevista à revista Nova Gente, onde falou pela primeira vez sobre o ex-namorado de Bruna Gomes.

O vencedor do Big Brother Famosos afirmou: “Sei que foi uma fase difícil, mas não procurei nada, não quis saber de nada. Sei quem é a pessoa [Felipe Neto], através dos meus sobrinhos, que o conhecem. Infelizmente, já sabia quem ele era, mas pronto, morre ali“.

Cada um no seu quadrado, quem foi ao mar perdeu o lugar. E agora, não há lugar para arrependimentos“, acrescentou.

António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, não perdoou estas declarações: “O Bernardo veio dizer em relação à comparação com a ex-namorada: ‘não fomentem o ódio, é só paz e amor, não passem a vida a criar aqui intrigas’. Mas é verdade oh Bernardo, eu só não percebo é porque é que quando tu falas do ex da Bruna [Gomes], o Felipe Neto, tu vais dizer: ‘pois, quem foi ao mar perdeu o lugar’…“.

Caso não saibas, foi o homem que mandou um SMS a ela para acabar com a cena, portanto isso é um bocadinho meter o fogo no parquinho e criar o ódio com um gajo que tem 45 milhões [de seguidores]. É só para relembrar que às vezes até dá jeito arranjar polémicas com quem tem muitos seguidores“, acrescentou.

Leia Também: Bernardo Sousa esteve no extra: “O que importa é a minha mensagem, o meu carinho e o meu amor”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo