GeralGossipTVI

Após barraco, Cláudio Ramos atira: “Fazer um programa de três horas não é para todos”

O apresentador fez uma publicação no Instagram dedicada à equipa do programa "Dois às 10".

Cláudio Ramos protagonizou um momento de tensão no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 24, em direto na TVI.

O apresentador entrou em confronto com Miguel Vicente (vencedor do Big Brother 2022) e exaltou-se: “O programa ainda é meu (…) Tentou faltar-me ao respeito“.

Posteriormente, Cláudio Ramos fez uma publicação no Instagram dedicada à equipa do programa: “… Na verdade São Eles grande parte do sucesso do Dois às 10. São Eles que agarram nas ideias, que acreditam, que nos apresentam pessoas, projectos, pontos de vista. São Eles que vão atrás, que procuram, que questionam, são também sempre Eles a ouvir quando me enervo com alguma coisa, me chateio ou fico frustrado porque a ideia não fica como a minha cabeça a imaginou“.

São sempre Eles os primeiros a querer fazer melhor que Eu. E isso é bom porque são também Eles os primeiros a receber os elogios. Fazer um programa de três horas em directo e todos os dias, não é para todos. É mais para uns do que para outros. É aqui como na vida! Não estão todos. Não está a Maria, – que está de férias – mas estavam muitos que sem combinar e na onda do improviso me levaram a comer qualquer coisinha (…)“, acrescentou.

Leia Também: Qual é a opinião de Cristina Ferreira sobre a discussão entre Cláudio Ramos e Miguel Vicente? “Isto é a televisão”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo