Gossip

Após brincadeira, Ana Guiomar vê-se obrigada a jurar que não está grávida

Ana Guiomar fez uma brincadeira no seu dia de aniversário (26 de agosto) que está a tomar proporções que ela não imaginava.

A atriz e mais alguns colegas da novela “Festa é Festa” foram até Paris para algumas gravações e os passageiros cantaram-lhe os parabéns no avião. Ela no final disse “I’m pregnant [estou grávida].

Posteriormente, a noiva de Diogo Valsassina desmentiu: “Não, não estou grávida. Não estou, que eu saiba. Não estou grávida, pois não Diogo? Aquilo era só uma brincadeira porque eu vinha ao lado do Pedro Teixeira, comecei com esta brincadeira em Paris porque ele sim vai ser pai. Aquilo foi mesmo só uma brincadeira de fim de viagem, mas se calhar não vou voltar a brincar com estas coisas“.

Esta terça-feira, 7 de setembro, Ana Guiomar abordou novamente o assunto: “Eu já tenho mensagens que dizem ‘tens uma barriguinha linda, vai ser uma menina’… Eu juro que eu não estou grávida! Aliás, não estou mesmo!“.

Eu sei que toda a gente adora bebés, que está tudo a querer muito que haja mais população, mas eu não estou grávida. Eu acho que vou tatuar e vou anunciar como se anuncia uma gravidez“, acrescentou.

Leia Também: Noélia Pereira dá conselhos aos próximos concorrentes do “Big Brother”

Leia Também: Marco Costa revela: “Fui eu quem quis sair da TVI”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo