Geral

Após traição, mãe de Tiago Jaqueta aprova e arrasa Dina Guedes

A mãe de Tiago Jaqueta aprova traição!

Tiago Jaqueta traiu Dina Guedes durante a lua de mel, e quando chegaram a Portugal ele ainda foi fazer queixinhas à mãe.

Nas imagens que vimos ontem na SIC, é possível ver o Tiago Jaqueta à conversa com a mãe e revelou o que se passou em Cabo Verde.

“Começámos a discutir outra vez pelas mesmas coisas, ninguém dava o braço a torcer”, começa por dizer o noivo.

Depois fala da amante: “Estou no bar do hotel, estava lá um grupo de pessoas, que eu conheci. Dois rapazes e uma rapariga. De manhã estivemos a conversar, ela ficou muito chateada comigo, por que eu a deixei sozinha. Percebo o lado dela… o que é que tu fazias?”

Leia Também: Amante de Tiago Jaqueta defende-se de acusação: “Ganho duas vezes mais por mês do que ele”

A mãe aprova a traição: “Eu acho que ia, então vou para um país que nunca tinha ido e estava enfiada num quarto todos os dias à noite? Por amor de deus, então para estar enfiada dentro de um quarto, não tinha saído da minha terra. Acho que ela devia ter feito um esforço para o acompanhar“.

Depois o noivo ainda fez alguns elogios à amante e a mãe criticou a Dina: “Para mais que tu vens de uma casa onde não estás habituado a isso. Acho que ela é uma pessoa ciumenta e obsessiva e quer aquela pessoa só para ela. O mundo não é assim, o casamento não é assim“.

Leia Também: Marco Costa é convidado para o ‘Big Brother Brasil’, mas recusou

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo