Ator Martim Pedroso ataca Manuel Luís Goucha: "Só contribui para a falta de empatia"

13 Outubro 2021
13 Outubro 2021
Adicionar comentário

O pedido de desculpas de Manuel Luís Goucha a Zé Lopes durante uma entrevista foi destacado num conhecido site dedicado a notícias e cultura LGBTI.

Martim Pedroso, ator que participou em várias telenovelas da SIC e TVI como “Amar Demais”, “Mar Salgado” e “Jardins Proibidos”, lançou duras críticas a Goucha: “Tanta importância que se dá a ‘certas figuras’ quando o que elas acrescentam ao mundo é tão pouco e desnecessário“, começou por comentar no Instagram do dezanove.pt.

Alguém deu muito poder a um certo senhor que só contribui para a falta de empatia da opinião pública para com a comunidade lgbtqia+, sendo ele lgbtqia+! A homofobia não vem só do outro lado (mundo herero, hetero normativo e machista). Está muito no lado de quem não resolveu ainda para si mesmo, o facto de ser gay“, acrescentou.

Este polémico comentário foi destacado pelo próprio no InstaStory: “Eu hasteio a bandeira e tenho orgulho de hasteá-la porque, caso contrário, recusaria uma parte da minha identidade. O bullying vem da ignorância e do medo. A recusa de hastear uma bandeira identitária vem da recusa de si mesmo“.

Leia Também: Liliana Rodrigues revoltada: “Uma mulher por ter uma foto mais ousada simboliza ter a c*** na testa?”

Artigo seguinte