Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

BB Desafio Final. Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá em confronto!

Os dois concorrentes estão em guerra aberta.

Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá estão em conflito na casa do Big Brother – Desafio Final.

No pós-gala, na madrugada desta segunda-feira (9), os dois concorrentes entraram num bate-boca. Tudo começou quando Ana Barbosa perguntou ao Pedro Guedes: “Porque é que a ti te incomoda que eu pense que o Big Brother – Desafio Final é um jogo?“.

Como é que mentalmente se consegue lidar com isso? Descansar e não pensar nas coisas?“, respondeu o manequim. “Ó Ana não foi isso que nós vimos, pelo amor de Deus. É que é tanta intensidade na coisa, que de repente à uma coisa que te dá o ‘flipe’, e uma pessoa passa-se“, interrompeu Nuno.

Passa-se? Porquê tu passaste-te? Ou fizeste-me enervar ao teres ido lá fora ainda ver o que se passava? Não estavas cansado, foste lá fora fazer o quê?“, retorquiu Ana Barbosa.

Eu estava extremamente preocupado contigo e fui lá fora ver como é que estavas (…) Estive lá fora um bom bocado, tu viste-me e eu mantive-me em silêncio. Nunca mais vou deixar que as coisas que escalem contigo, a um ponto que podes virar a boneca e eu não quero ser o causador disso“, afirmou o ator.

Eu tenho que me rir“, reagiu a vencedora do BB2021. “Ri-te à vontade, da outra vez não te rias. Tiveste um ataque de raiva, não chamo aquilo um ataque de pânico. Tiveste um ataque de raiva e fúria absoluta. Eu tenho uma filha que teve ataques de pânico (…) Depois do que aconteceu o jogador desapareceu, eu não te via como jogadora, via-te como um ser humano que está aflito a precisar de ajuda, que estava prestes a fazer alguma coisa feia… Eu preocupo-me com as pessoas“, rematou Nuno. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Nuno Homem de Sá irrita-se com Ana Barbosa: “má-criadice”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo