Big Brother

Big Brother 2021 é notícia no Brasil: “TVI ousa ao apostar na diversidade sexual”

O novo Big Brother tem sido um verdadeiro sucesso de audiências e nas redes sociais e já chegou ao outro lado do Atlântico.

No conhecido site brasileiro Terra, o jornalista Jeff Benício destacou: “Big Brother português tem apresentadores gays e homem trans“. “TVI ousa ao apostar na diversidade sexual após o público se declarar contra casamento gay e adoção por casais homossexuais“, escreveu no cabeçalho.

O texto começa com referência a Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, “dois apresentadores declaradamente gays“. “Entre os competidores há um homem trans negro, Lourenço Barcelos, de 24 anos. Ele trabalha como ajudante no restaurante da família e sonha ser ator“, pode ler-se.

O elenco do ‘Big Brother’ português tem ainda um homem cis gay, o arquiteto Bruno, de 32 anos, ativista dos direitos humanos e da comunidade LGBTQIA+. Essa diversidade sexual no reality da TVI se opõe ao conservadorismo dos portugueses em relação a direitos primordiais de cidadãos não-heterossexuais“, explicou Jeff Benício (clica aqui para ler na íntegra).

Leia Também: Gisela Serrano ataca Joana Albuquerque: “És ridícula”

Leia Também: “Big Brother”. Amigo do Bruno Almeida rasga Helena Isabel: “Parece que quer tirar mérito”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo