Big BrotherTVI

“Big Brother”. Amigo do Bruno Almeida rasga Helena Isabel: “Parece que quer tirar mérito”

Bruno Almeida de 32 anos que está a participar no Big Brother é conhecido por ser um ativista.

Já levou à Assembleia da República um tema para ser debatido, tudo porque os homossexuais não podiam simplesmente dar sangue.

Zé Lopes no Extra disse que “com este casting, com os concorrentes escolhidos, com as histórias que eles trazem ao programa e as causas que eles defendem”.

A jurista começou logo por dizer, “Desculpa lá, mas quais causas? Ontem [na gala de estreia do “Big Brother”] parecia a Junta de Freguesia, cada um com a sua causa“. Helena Isabel ainda atirou “uma grande causa, ai sim, uma grande causa“.

Ela acabou por ser arrasada pelo gestor de redes sociais de Bruno Almeida [aqui], mas agora em declarações à MAGG, levou mais um puxão de orelhas.


“A postura da Helena não nos pareceu razoável. Parece que quer tirar mérito a uma missão que é bastante válida”, começou por dizer.

“Achámos importante, por ser um programa que tem alguma visibilidade, dar uma posição e mostrar que aquilo não está correto … esteve ali a descredibilizar um bocadinho e a desvalorizar este trabalho”.

Rodrigo Gaspar “É uma pessoa de causas e o ativismo dele não é um ativismo oco. O Bruno faz as coisas acontecerem, prova disso é que ele está nas manifestações, ele defendeu aquele tema todo da doação de sangue.”

Leia Também: Big Brother. Helena Isabel aceitou ser comentadora, mas menospreza o cachê

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo