Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother 2022: Ricardo Pereira e Miguel Vicente resolvem conflito

Os dois concorrentes discutiram por causa de uns óculos...

Ricardo Pereira perdeu a paciência com Miguel Vicente na noite deste sábado, 24 de setembro, durante a sessão de cinema no Big Brother.

Miguel Vicente encontrou os óculos riscados e Ricardo assumiu ser o responsável por causa de uma brincadeira. Os dois falaram no quarto, mas o Miguel deixou um aviso aos colegas: “Peço por favor, quando tiverem brincadeiras…“.

O namorado de Joana Schreyer não gostou e interrompeu logo: “Olha lá, vais continuar com a mesma conversa? Já te disse para me dizeres o valor que eu pago-te os óculos. (…) Eu digo-te que pago-te os óculos. Diz-me o valor, eu faço a transferência e já está. Acaba-se a conversa“ (tudo aqui).

Posteriormente, os dois conversaram sobre o assunto e fizeram as pazes. “Eu não estava à espera mano, eu disse ‘Porra Miguel, a sério?’“, confessou Ricardo. “Mano eu não falei para ti. Falei para os outros rapazes que fazem também brincadeiras e pronto, pode acontecer a gente ir para uma brincadeira e estragar alguma coisa (…) fui um azar“, respondeu o algarvio.

Mas eu pus os óculos com cuidado mas o que é que aconteceu? Ao irem buscar lá depois os óculos, podem ter riscado. Mas eu pedi-te logo desculpa e por isso é que te disse, pago-te os óculos porque é mesmo isso estragar velho, pagas novo e eu vou-te pagar“, retorquiu Ricardo. “Não vais nada, esquece isso“, desvalorizou Miguel.

Eu só não estava à espera é que gritasses daquela forma e que ficasses agressivo daquela forma. Gritaste ali de uma forma… mas esquece isso“, desabafou Miguel. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: Mafalda Diamond não quer Diogo Marques por falta de andamento

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo