Big Brother

Big Brother. Ana Barbosa considerada a concorrente menos compatível com o grupo

O ‘Big Brother‘ desafiou os concorrentes a escolher o mais e menos compatível com o grupo. Lourenço Barcelos e Ana Barbosa foram os ‘reis’ nas respetivas categorias.

A maior parte dos concorrentes criticou a postura autoridade com que Ana Barbosa entrou na casa e isso fez com que fosse a menos compatível com o grupo.

A forma dela falar, a forma dela reagir… Não tenho paciência, estou a ser sincera“, apontou Yeniffer Campos. “Logo no primeiro dia não nos conhecia, não estava à vontade e foi um bocadinho mais brusca… Eu acho que a Ana ainda pensa muito, não está a ser 100% ela… Acho que não está a ser totalmente ela, genuína…“, disse Débora Neves.

É a pessoa que está a criar mais pressão, tensão, porque ela própria está muito pressionada. Eu acho que ela está a causar aqui algum atrito nas pessoas…“, considera Ana Morina.

Ela tem o jogo dela e acho que será interessante lá para fora, no entanto acho que entra em choque às vezes excessivamente… Cria um bocadinho de atrito no grupo com aquelas saídas mais vistos e a voz mais alta“, argumentou Rui Pinheiro.

Vê aquiaqui, aquiaqui os vídeos.

Leia Também: Zena Pacheco novamente na TVI: “Chorou tanto que deu resultado”

Leia Também: ‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ não gosta de Rita

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo