Big BrotherTVI

Zena Pacheco novamente na TVI: “Chorou tanto que deu resultado”

A TVI foi arrasada por excluir a Zena Pacheco da gala de estreia do Big Brother, apesar de existirem informações contraditórias.

Zena Pacheco não estava presente na gala de estreia do Big Brother, mas Joana Albuquerque depois veio dizer que ela foi convidada, e que o motivo era outro.

A Zena depois fez nova publicação onde explica que foi convidada, mas depois ficou “fora de plano”. O noivo, André Abrantes, é que rasgou a TVI.


Eu não sou de falar de intrigas ou confusões necessárias que se podem tratar em privado, mas há coisas escandalosas e hoje aconteceu uma dela: a Zena Pacheco foi a vencedora do Big Brother – A Revolução, foi a concorrente menos convidada de todos os concorrentes para falar sobre a sua prestação, não foi convidada uma única vez“.

Acho que está a ser alvo de muita injustiça, principalmente se for alvo de injustiça por preconceito, ainda pior… deviam perceber o lado dela e entendam por vocês próprios, porque as restantes vencedoras do Big Brother foram convidadas e ainda bem e a Zena não foi, e isto foi apenas mais uma de muitas, mas eu acho que ela merecia mais“, acrescentou. (aqui)

Hoje, terça-feira, 14, a TVI decidiu fazer um live nas redes sociais com as três vencedoras do Big Brother, e a madeirense aceitou e começou a receber criticas como “Chorou tanto que deu resultado”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo