Big Brother

André Abrantes comenta polémica entre Zena Pacheco e TVI: “está a ser alvo de muita injustiça”

Nas vésperas da estreia do novo Big Brother, Zena Pacheco iniciou uma polémica com a TVI e a produtora Endemol.

Inicialmente, a vencedora do BB – A Revolução deu uma entrevista à revista Maria e mostrou-se magoada.

Depois, fez novas queixas a outra revista, “Não gosto de me queixar, mas é a realidade e isto tudo foi antes de haver processo. Eles queriam mesmo abafar o assunto. Eu gostava de ter tido oportunidade de falar sobre as minhas jogadas, a minha experiência, mas não me chamaram individualmente para falar sobre isso“, lamentou. (tudo aqui)

Certo é que Zena foi colocada de lado, na estreia do Big Brother. As outras vencedora do Big Brother, Joana e Soraia, estiveram em estúdio, mas a madeirense foi colocada de parte (confirmou aqui).

Só que a Joana Albuquerque revelou depois no twitter que “Vim só aqui deixar que a TVI convidou sim a Zena parem com isso”.

Só que Zena, minutos depois reagiu, “Pessoal para que fique bem claro ligaram me mas depois disseram que eu fiquei “fora de plano“.

Em resposta ao dioguinho, Joana afirmou, “A mim disseram-me que convidaram todas, até que cheguei e perguntei por ela e aparentemente não conseguiram o voo a tempo pq isto foi a ultima da hora lol” (aqui).

André Abrantes reagiu!

André Abrantes, namorado de Zena Pacheco, fez questão de pronunciar-se: “Eu não sou de falar de intrigas ou confusões necessárias que se podem tratar em privado, mas há coisas escandalosas e hoje aconteceu uma dela: a Zena Pacheco foi a vencedora do Big Brother – A Revolução, foi a concorrente menos convidada de todos os concorrentes para falar sobre a sua prestação, não foi convidada uma única vez“.

Acho que está a ser alvo de muita injustiça, principalmente se for alvo de injustiça por preconceito, ainda pior… deviam perceber o lado dela e entendam por vocês próprios, porque as restantes vencedoras do Big Brother foram convidadas e ainda bem e a Zena não foi, e isto foi apenas mais uma de muitas, mas eu acho que ela merecia mais“, acrescentou.

Leia Também: Noélia Pereira está a ser muito criticada e responde: “Não precisam de me mandar, eu vou sozinha…”

Leia Também: Big Brother. Ana Barbosa faz confissão chocante: “O meu pai faleceu, graças a Deus”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo