Big Brother

Zena Pacheco tece novas críticas à TVI: “Senti que fui posta de lado”

Nas vésperas da estreia do novo Big Brother, Zena Pacheco iniciou uma polémica com a TVI e a produtora Endemol.

Inicialmente, a vencedora do BB – A Revolução deu uma entrevista à revista Maria e mostrou-se magoada: “Saí do programa vencedora e com uma imagem limpa, mas 18 dias depois vi a minha vida desabar com as minhas imagens a ter relações com o André. Isso foi muito duro“.

Creio que o facto disto ter acontecido, de não haver responsabilidades apuradas, fez com que eu, mesmo tendo sido vencedora, tenha sido aquela pessoa que nunca foi chamada pela TVI“, acrescentou.

Agora, à revista TV7 Dias, a jovem madeirense voltou à carga: “Senti que fui posta de lado pela TVI e pela Endemol. Extras e Diários, nunca pisei sequer o estúdio, nunca fui convidada, nunca fui chamada para falar sobre a minha participação sozinha, fui sempre em casal, com o André. Fui a única concorrente que nunca esteve nos Extras ou Diários. Sendo eu vencedora, acho que não faz sentido“.

Não gosto de me queixar, mas é a realidade e isto tudo foi antes de haver processo. Eles queriam mesmo abafar o assunto. Eu gostava de ter tido oportunidade de falar sobre as minhas jogadas, a minha experiência, mas não me chamaram individualmente para falar sobre isso“, lamentou.

Sinto que merecia muito mais oportunidades do que as que estou a ter. Fico muito contente por ver os outros concorrentes a terem oportunidades e a serem chamados… Eu sinto é que também merecia ter essas oportunidades. Curiosamente, recebi os 50 mil euros super-rápido. Talvez como vazaram os vídeos, quiseram despachar a coisa. Com a Joana e a Soraia demorou mais tempo“, revelou.

Leia Também: Big Brother: Joana Albuquerque deixa dicas a novos concorrentes

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo