Big Brother

Big Brother. Ana Morina fala sobre a bronca com Rafael: “a vítima e o agressor”

Ana Morina foi alvo de insultos por parte de Rafael e ele foi sancionado pela produção.

A concorrente do Big Brother está a ser acusada de aproveitar a situação para se vitimizar e chegar mais longe no jogo. Esta sexta-feira, 12 de novembro, a Miss Sororidade desabafou com António após receber um avião de apoio.

Eu percebo que as pessoas sintam porque é o amigo e o amigo teve mal, entendo que as pessoas sintam isso, que é o amigo que precisa de força. Mas vamos sair fora da caixa e pensar: quem é que foi a pessoa lesada com aquilo?“, começou por referir.

Eu não estou a dizer que a família e os amigos do Rafa mandem um avião e que mandem para ele ter força, não estou a dizer isto. Mas se quisermos pensar entre a vítima e o agressor, então o agressor é que merece uma força? Não estou a falar de mim, numa situação em geral“, acrescentou.

Mandem aviões para o Rafa, que eu também não gosto de o ver assim. Para mim não me dá prazer nenhum vê-lo assim“, confessou. “Mas achei graça à prioridade: é o Rafa que precisa de um avião, porque o Rafa é que fez asneira. Enquanto grupo, não diz a bota com a perdigota: no momento em que aquilo acontece, as pessoas chegam-se e dizem ‘compreendo’, mas depois numa situação destas não sou eu que preciso de um avião, é o Rafa… é incoerente na minha forma de ver a coisa“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: João desesperado e joga com Débora: “Ele disse que gosta dela…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo