Big Brother

Big Brother. Ana Morina tem medo de Rafael e Pipoca Mais Doce arrasa: “É grave”

Rafael agrediu verbalmente a Ana Morina por várias vezes e foi alvo de uma sanção por parte do Big Brother.

No próximo domingo, Rafael está fora da prova do líder, não vai poder nomear e está automaticamente nomeado na próxima semana. Ele não está arrependido (aqui) e Ana Morina assumiu que começa “a sentir medo” do colega (aqui).

Ana Garcia Martins não perdoou a reação da Miss Sororidade: “Parece-me só patética. Ela poderia ter ganho aqui alguma empatia ou sentir-se melindrada com as palavras que foram fortes, quando de repente entra novamente nesta conversa de ter medo de ser agredida pelo Rafael. É a rainha do exagero, não é?“.

Ele, de facto, na forma de falar é muito impulsivo mas (…) nunca se viu nele nada de violento, de agressivo, portanto, ela está a usar tudo o que pode. Agora também isto acho que é grave usar este argumento“, acrescentou.

A Ana Morina está claramente a surfar uma onda de exagero que não tem nenhuma razão de ser. Acho que há ali muita teatralidade, muito exagero. Não lhe tirando a razão que ela tem em sentir-se lesada pelas ofensas verbais, acho que tudo daqui para a frente tem sido só tontice“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Pipoca Mais Doce critica comportamento de Rafael: “Passou todos os limites”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo