Big Brother

Big Brother. André Abrantes defende Ricardo após bronca: “Ele não é aquilo que o estão a pintar”

Ricardo está ‘debaixo de fogo’ após uma conversa polémica que teve no Big Brother.

O concorrente foi castigado pela produção após ter insinuado que teve intimidade com a Joana sem o consentimento da própria, o que já foi esclarecido pelo casalinho que nada aconteceu.

Depois de Zena Pacheco ter rasgado a TVI e acusar a produção de “querer audiências à força”, agora foi a vez do namorado, André Abrantes, falar sobre o assunto do momento.

Acho sinceramente um bocado injusto o que estão a fazer com o Ricardo na minha opinião, porque estão a querer interpretar as coisas que ele disse de uma maneira muito má, porque é óbvio que ele não fez aquilo que dizem que ele fez“, começou por referir.

E é triste quando – eu sinto, pelo menos é o que me parece – há muitas pessoas que querem pegar em certas palavras que o Ricardo disse para apontar o dedo, para o julgar, para fazer aquilo que não é na situação, quando aquilo que ele disse, ele disse que fez sozinho“, lamentou o cantor.

Na verdade, o que me parece a mim é que se fosse a Joana a ter dito exatamente aquilo que ele disse, era visto de forma diferente com humor, toda a gente se ria. Agora pelo Ricardo dizer aquilo já é a pior pessoa do mundo. Isto é o que eu acho, é a minha opinião“, acrescentou.

Acho que é super injusto o que estão a fazer ao Ricardo, porque ele não é aquilo que o estão a pintar. E depois há certos comentadores destes programas que só querem é usar estas situações para rebaixar mais os concorrentes e depois não têm noção que isto pode afetar muito os concorrentes“, atacou.

Ele inscreveu-se por alguma razão foi, ele não vai agora levar com consequências de coisas que foram má interpretadas pelas pessoas perversas que vêm estes programas, que querem lixar a vida destas pessoas. Isso é que é verdade, porque ele não é assim tão mau como o pintam“, rematou.

Zena Pacheco ‘interrompeu’ o discurso de André e afirmou: “É baixo nível! Isso é só para dar audiências! É querer audiências à força toda, é isso que acontece. Porque são pessoas que não têm empatia“.

Leia Também: Big Brother. Vânia Sá comenta discussão de Joana e Ricardo: “Isto não é violência?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo