Big Brother

Big Brother. António aconselha Débora: “Não arranjes coisas para te apontarem o dedo”

Os concorrentes do Big Brother descobriram esta tarde que Débora tem comida escondida na mala.

António e Bruno decidiram conversar com a colega a sós no quarto e o ativista até alegou: “Eu acho mesmo que tu tens um problema qualquer com comida e que se deve agravar sob períodos de stress“. Ela negou essa hipótese (aqui).

Por sua vez, António afirmou: “Eu acho que tu não tens que estar a justificar aquilo que comes e porque é que comes e não sei quê… e muito provavelmente, individualmente, um a um, se calhar nem toda a gente fica tão incomodada como outros, só que tu tens que perceber que em grupo, há várias atitudes – relativas a comida – tuas que já fizeram mossa“.

Arranja um intermédio das coisas que as pessoas te dizem, faz uma introspeção e há coisas que tu consegues evitar, porque isto não são coisas que não se pense. É o que estou sempre a dizer: não arranjes coisas para te apontarem o dedo. Não estou a dizer para seres a perfeição e politicamente [correta] e não sei quê, mas eu sei que há coisas que se consegue controlar, muito mais quando se ouve tanta gente a dizer ‘faz isto, faz aquilo’…“, aconselhou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Ricardo desabafa: “Fui feito para sofrer”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo