Big BrotherTVI

Big Brother. Após ataque de ciúmes, Aurora e João resolvem zanga

Aurora está interessada em formar o segundo casal no Big Brother 2021 e o escolhido é o jovem de Benavente, João Ligeiro.

Aurora está mesmo interessada no antigo jogador de Andebol do Sporting, e ontem ficou fula por causa de ciumes.

Ela achava que Débora andava interessada no João, acabou por insultar a jovem de Cascais nas costas, mas quando resolveu as coisas com o João, mentiu.

João Ligeiro começou a dizer, “Quero continuar e aumentar a amizade que temos lá fora e tudo mais. E tu sabes disso, já te disse isso mais do que uma vez”.

Ela admitiu, “Deu-me uma crise de choro enorme e eu fiquei com dores de cabeça, mas não foi por tua causa, foi por toda a situação que me estava a incomodar tanto. O que me incomodou a mim foi a cena toda à minha volta. E depois: nós temos uma amizade fixe e parecia-me a mim que as pessoas estavam a tentar colocar-se no meio e a desestabilizar”.


“Podias ter vindo ter comigo, apesar de ser entre nós, deixa-os falar, o que me interessa é estarmos resolvidos um com o outro. Estão a meter-se numa amizade e isso irrita-me. Se eu estiver bem contigo, estou-me a cagar para o que eles pensam”, afirmou o João.

Aurora quer continuar com esta boa amizade, e garantiu que não se vai repetir mais nenhuma crise de ciúmes,

Leia Também: Big Brother. Andreia Filipe critica Ana Barbosa: “Não sei o que passou pela cabeça…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo