Big BrotherBig Brother Famosos

Big Brother Famosos: Laura Galvão mal tratada e mantida «Presa», o homem era o pai

Laura Galvão faz parte do lote de concorrentes do Big Brother Famosos, da TVI.

Sem trabalho regular na representação, a atriz aceitou entrar na ‘casa’ mais vigiada do país.

No seu vídeo de apresentação, revelou: “O momento mais triste da minha vida foi quando eu abandonei a mãe para ir viver com outra pessoa aos 13 anos”.

Quando falava com Cristina Ferreira, disse,“Foi uma opção que eu tomei na minha vida, que eu tinha que a tomar porque eu acredito que nada é por acaso”.

Não queria muito levantar esse assunto, mas não, não era namorado. Eu não me arrependo, porque eu cresci imenso. Passei dos 8 ao 80 e pode não ter sido no melhor momento do crescimento de uma criança, mas tinha que acontecer”.

A atriz não quis falar muito do assunto, mas ela em outras ocasiões já abriu jogo, e sabe-se que fala do pai. Ela foi viver com ele quando tinha 13 anos para Pedrogão Grande.

Foi há dois anos que Laura Galvão falou do assunto no Você na TV! e referiu na altura ao Goucha e Maria Cerqueira Gomes que não falava da pessoa “para a proteger, porque sei que sofreu imenso na vida e há sempre uma razão para as pessoas serem como são”.

Na altura tomou aquela decisão “porque essa pessoa também merecia estar comigo e era isto que ouvia constantemente” (sabe mais aqui).

A Nova Gente já pegou no assunto, e uma fonte próxima diz, “Ela nunca quis expor o pai publicamente, porque já falaram e ela prometeu que nunca iria falar dele em público. Mas a verdade é que foi com ele e com a madrasta que ela foi viver quando tinha 13 anos e não correu como ela esperava. Eles não a tratavam bem e controlavam até as vezes que ela falava com a mãe”.

Leia Também: Big Brother Famosos. Jaciara viu o Nuno Homem de Sá todo nu: “Fiquei traumatizada”

 

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo