Big Brother

Big Brother. Irmã de Rafael admite que o concorrente é “bronco”

Rafael Teixeira tem uma dose de bronco e já soltou várias bojardas em relação às mulheres dentro da casa do Big Brother.

O pico máximo desse machismo foi quando referiu-se à irmã e à mãe como “criadas” e isso incomodou Manuel Luís Goucha que o arrasou em plena gala, instalando a revolta familiar (aqui e aqui).

Em declarações ao site MAGG, Diana Teixeira (a irmã) esclareceu que não há maldade nos comentários: “É a forma dele de ser bronco. Ele é mesmo assim, não faz aquilo com qualquer tipo de maldade. Para nós não é minimamente estranho porque ele é sempre assim“.

O meu irmão diz do género: ‘Ó criadagem, faz-me aí um frango’ e está-me a encher de beijos e abraços. Porque ele é assim“, exemplificou.

Sobre o que se passou na gala anterior, “Acho que prejudica mais a imagem dos apresentadores do que a dele, porque tem que haver um bocadinho de imparcialidade. Já foram feitos outro tipo de comentários por parte de outros concorrentes que nunca sequer foram mencionados“.

Quanto à prestação no geral na casa do Big Brother, Diana não escondeu o orgulho do irmão: “É por isso que ele é julgado por aquilo que diz. Podia muito facilmente filtrar aquilo que ele diz e não ser tão transparente quanto é. Podia filtrar os comentários que faz, podia filtrar tudo aquilo que ele diz. No entanto, ele não o faz porque ele sempre quis ir lá para dentro para ser ele mesmo, para ser a pessoa genuína que ele é e está a sê-lo a 100%“.

Leia Também: Big Brother. António rasga Rita nas costas: “É pirosa, a atitude mudou, não é a mesma pessoa”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo