Big Brother

Big Brother. Joana e Ricardo discutem após bronca: “Não posso falar com as pessoas?”

Joana e Ricardo estão em xeque na casa do Big Brother após a conversa dele que deu bronca nas redes sociais.

O concorrente foi castigado pela produção após ter insinuado que houve intimidade com a Joana sem o consentimento dela, o que já foi esclarecido que não aconteceu.

Na tarde desta terça-feira, 2 de novembro, o casalinho desentendeu-se: “Tu não me atacas, mas pouco…“, queixou-se Ricardo. “Nós já estamos uma m*rda. Pouco quê? Pouco quê?“, reagiu Joana.

Deixa, Joana, eu não te vou atacar, nunca te vou atacar“, respondeu o jovem. “Foi aquilo que tu quiseste fazer ali, esta é a primeira. Ainda ontem eu te disse que, acima de tudo, eu vou estar ao teu lado qualquer que seja…“, retorquiu Joana.

Então porque é que bazaste dali quando o Fábio saiu?“, questionou Ricardo. “Estávamos a falar“, respondeu Joana. “Então não ficaste ao meu lado“, atirou. “Tu queres que eu esteja 24 horas do meu dia ao teu lado e não posso falar com as pessoas?“, reagiu a jovem, visivelmente exaltada.

Eu já sabia que ias virar as coisas… não quero falar! Já passou, não tenho nada para te dizer“, rematou Ricardo. A discussão arrefeceu e trocaram beijos na cara. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Ana Morina e Ana Barbosa armam mais uma discussão fake

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo