Big Brother

Big Brother. João passa-se com os colegas: “Acabaram-se as brincadeiras!”

Aurora está interessada em formar o segundo casal no Big Brother 2021 e o escolhido é o jovem de Benavente, João Ligeiro.

Aurora está mesmo interessada no antigo jogador de Andebol do Sporting, e ontem ficou fula por causa de ciúmes.

Ela achava que Débora andava interessada no João, acabou por insultar a jovem de Cascais nas costas, mas quando resolveu as coisas com o João, mentiu.

Na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, João mostrou-se enervado em conversa com Débora: “A brincadeira não era para eles se meterem com a Aurora, era para se meterem comigo e contigo… Mas eu, para mim, brincadeiras acabou-se! Eles não sabem brincar e então comigo acabou-se as brincadeiras, só brinco no que me convém“.

A Aurora tem razão para ficar chateada, porque toda a gente foi cair em cima da rapariga, como se eu e a Débora não avançássemos um para o outro porque ela estava no meio. Claro que aí também ficava chateado“, acrescentou.

Foi mesmo uma brincadeira sem mal“, atirou Felicidade. “Mas é por causa das brincadeiras sem mal e, para mim, acabou-se as brincadeiras! Quando vieram brincar comigo assim do género, acaba-se logo, corto logo o mal pela raiz. Tenho 26 anos, não tenho 16. A chatice é os outros irem metê-la numa coisa onde ela não está“, respondeu. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. António e Rita rasgam Ricardo e Joana nas costas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo