Big BrotherBig Brother Famosos

Big Brother: Maria Sampaio revela medo de encontrar Leandro

Ela brincou e gozou com o Leandro, além de várias criticas que fez.. agora tem medo.

Maria Sampaio, atriz da novela de ‘Festa é Festa’ e comentadora do Big Brother, tem medo do cantor Leandro.

A atriz costuma fazer uns memes, brincar e gozar, algo que a poderá colocar em maus lençóis em determinadas situações.

Faço aqueles comentários superna boa. A minha função é ir em comédia. Fui contratada para ir quase em Valquíria. Ainda tentei que fosse, mas não aconteceu“, começa por referir à TV Guia.

Depois explica que faz os comentários ‘numa boa’, “é leveza, é a brincar”, mas confessa que foi com um pouco de medo quando foi ao Extra do BB Famosos.

Tinha medo, no início, de ser demasiado sincera e de magoar alguém, algum familiar, mas eu não tenho esse preconceito com este tipo de programa e se as pessoas ficam, ou não, queimadas“.


MEDO DO LEANDRO

Quando soube que se poderia cruzar com o cantor Leandro, ficou apreensiva, “Senti algum nervosismo quando me disseram que o Leandro poderia aparecer no estúdio. Tenho brincado muito com ele, com memes engraçados no Instagram, e não sei se ele encara aquilo como brincadeira que é, sinceramente”.

Maria Sampaio chegou a dizer que o Leandro que “muitas vezes, põe o pé na ar-gola com alguns comentários machistas” e “Pura e simplesmente, não percebe a gravidade das coisas que, às vezes, diz”.

Leia Também: Revelado o motivo de Kasha ter entrado no Big Brother Famosos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo