Big Brother

Big Brother. Pipoca Mais Doce comenta humilhação de Ricardo a Joana: “Foi abusivo”

Joana teve hoje a missão de ser a estátua da casa do Big Brother e Ricardo assumiu o papel de turista.

O concorrente tentou tirar a pseudo-namorada do sério e até simulou um beijo na boca em frente aos colegas. As brincadeiras foram longe demais e ela até disse “está a esticar a corda“.

O pseudo-casalinho estiveram esta tarde à conversa para resolver o mal-entendido. “Tu sabias perfeitamente que eu estava de mau humor, só pior fiquei. E tu tinhas noção disso“, disse Joana.

As polémicas imagens passaram no diário desta tarde e Pipoca Mais Doce condenou o comportamento de Ricardo: “Eu tive o desprazer de assistir a estas imagens em direto. Estava em casa, estava a trabalhar e, às tantas, aquilo começou a incomodar-me. Acho que foi mais de uma hora seguramente em que ele não parava com aquilo“.

Isto disse-me várias coisas sobre o Ricardo: a primeira é que ele não tem amor aos dentes, porque a Joana podia se ter passado e enfiar-lhe uma cabeçada, porque ele foi de facto abusivo e ultrapassou todo o qualquer limite“, explicou.

A comentadora defendeu Joana: “Acho que ela tem todo o direito de se sentir lesada e sentir que foi demais, porque foi demais mesmo. Mesmo ela estando em silêncio, pela reação postural dela tu percebes que ela está muito desconfortável com aquilo e que já estava na hora de ele parar“.

Acho que esta atitude foi péssima, os colegas ficaram contra ele, foi muito mal vista nas redes sociais e ele tinha mesmo de ter tido essa sensibilidade de perceber que se estava a exceder e que a Joana estava muito incomodada com tudo aquilo“, acrescentou. Vê aquiaqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. Yeniffer confessa: “Queria separar o casal”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo