Big BrotherBig Brother VerãoGeral

BIG sem paciência dá castigo aos concorrentes do Big Brother Verão

A decisão, comunicada na quinta-feira, 23 de julho de 2026, foi motivada por abusos na alimentação e incumprimentos de horários.

Os concorrentes do ‘Big Brother Verão’ foram castigados na quinta-feira, 23 de julho de 2026. Boris, o líder da semana, reuniu todos no jardim para comunicar a sanção imposta pelo anfitrião da casa.

Boris chamou a atenção para o comportamento dos colegas, que levou à punição: “Tem havido alguns abusos, acredito que tenha sido sem querer, em relação aos alimentos a malta come sem avisar. Quando é para ir para os diretos muitas vezes falta malta, quando toca para recolher há malta que ainda fica no jardim”.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O líder explicou a medida drástica: “Tem havido alguns incumprimentos e o Big, como eu sou líder, deu-me a ordem para eu falar com vocês. Vou meter uma fita para interditar onde estão os alimentos. Só se tira a fita com a minha presença (…) chamam-me, eu vou e tiro a fita, e volto a colocá-la”.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues recorda Luís Represas: “Não sabia que seria a última vez” no abraço político

O próprio ‘Big Brother’ fez questão de reforçar a nova regra, vincando que a partir de agora, apenas Boris tem autorização para tocar na comida. “Há uma coisa que deve ficar clara, o único que pode tirar coisas de dentro do frigorífico e dos armários, é o líder”, atirou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo