FamososGossip

Bruno Almeida faz ‘comunicado’ sobre polémica com Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

O ex-concorrente do BB2021 afirma que "existe uma mudança trágica" no comportamento da cantora.

Bruno Almeida envolveu-se numa polémica com Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Na tarde desta sexta-feira, 6 de maio, o ex-concorrente do Big Brother 2021 publicou um extenso texto sobre o assunto: “Boa tarde, gente fixe. Então… Eu que sempre gozei com “comunicados” vejo-me obrigado a fazer uma espécie de um, mas vou chamar-lhe esclarecimento. Ontem, no meu Twitter, comparei a @lilianaalmeidamusic à Maria Vieira. Não por achar que partilham a mesma cor partidária (espero que não), mas por perceber que em ambas existe uma mudança trágica no comportamento após se terem juntado aos atuais cônjuges“, começou por escrever.

“Todos nós sabemos que o @bruno de carvalho oficial tem um doutoramento em bullying e agressões de toda a espécie. Fez-me confusão perceber que a Liliana está a entrar por esse mesmo caminho e disse isso na minha conta de Twitter. Eu falo sobre absolutamente tudo, sem filtros, sempre fui assim. As pessoas à minha volta passam a vida a dizer que devo mudar o meu comportamento, agora que o mesmo pode virar notícia muito rapidamente. Pah.. Não estou interessado nessa prisão”, prosseguiu.

De todas as formas, peço desculpa publicamente à Liliana se a ofendi de alguma forma, porque realmente ninguém merece ser comparado com a Farrachita… Mas a questão é apenas o ódio nas redes sociais após ter aparecido um Sr. Carvalho. E no mínimo estranho. Em relação ao Sr. Carvalho, ser-se um agressor, manipulador e bullie ao longo de tantos anos, deve ser cansativo, não só para ele mas também para a família. Lamento que o caminho escolhido tenha sido esse, mas estamos sempre a tempo de mudar. Não vou entrar em guerrinhas infantis nas quais o Sr. Carvalho me dá 10 a 0″, acrescentou.

“Primeiro, porque não fazem o meu estilo e segundo porque não tenho qualquer interesse em ser associado a alguém como ele. O meu mundo é o da arquitetura, da investigação e da comunicação e não vou deixar que ninguém o mine, portanto, bandeira branca Bruninho. Leva a bicicleta. PS: todas as ameaças que recebi de perfis cobardolas que não dão a cara mas que prometem “fazer-me a folha” coadunam perfeitamente com o carácter do Sr. Carvalho. Todos nós temos o fandom que merecemos”, rematou.

Leia Também: Bruno de Carvalho reage às últimas polémicas e lança insinuação sobre Miguel Cristovinho

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo