FamososGeralSIC

Carolina Ortigão desvenda parecenças físicas dos filhos de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey

"Foram uma bênção na vida um do outro": Mãe de Lourenço Ortigão fala sobre os netos e elogia a nora

Num testemunho afetuoso, a mãe do ator desfez dúvidas sobre os traços das crianças e teceu rasgados elogios à companheira do filho.

A família de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey vive dias de grande felicidade após o nascimento da segunda filha, que veio juntar-se ao primogénito, Vicente Blue. Em declarações prestadas à revista TV Guia, Carolina Ortigão, mãe do ator e comentadora do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, abordou a chegada da bebé e desvendou com quem se parecem os netos.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: “Cheguei a ir buscar cocaína com a minha filha no carro”: A confissão arrepiante de Tiago Grila

Segundo a mãe do artista, as parecenças já começam a fazer-se notar, ainda que a recém-nascida tenha poucos dias de vida. “Ela puxa mais ao pai. O Vicente puxa mais à mãe. Fisicamente, ela é mais parecida com o Lourenço, mas ainda é muito cedo para determinar o que vai acontecer. É um bebé ainda muito pequenino. Precisa ainda de muitos cuidados a toda a hora“, explicou, detalhando as semelhanças que encontra entre os membros da família.

Para além de partilhar a alegria em torno dos netos, Carolina Ortigão aproveitou a ocasião para demonstrar a admiração que nutre pela nora e pela união que esta mantém com o seu filho. “Acho que foram uma bênção na vida um do outro. Ela é muito tranquila. Aquilo que vocês veem é aquilo que ela é. Uma mulher linda, uma mulher maravilhosa. Uma boa atriz. Uma belíssima atriz“, destacou com carinho.

Leia também: “Fui cheirado para lá”: Tiago Grila admite consumo de drogas antes de combate no evento de Numeiro

A menina nasceu a 11 de agosto, tendo o casal partilhado publicamente a novidade no dia 16 do mesmo mês. A bebé vem completar o núcleo familiar ao lado de Vicente Blue, que completou três anos a 9 de julho.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo