O cantor Leandro já está envolvido em mais uma polémica neste caso um concerto solidário em Alfena.
O concerto solidário de Leandro em Alfena foi cancelado devido a problemas contratuais, e já gerou várias reações.
Como avançado em primeira mão pelo dioguinho, o cantor Leandro que recentemente esteve no Big Brother, abandonou o local após a falta de pagamento das despesas com a sua equipa técnica.
Ao ter abandonado o local, o cantor foi vaiado pelo público presente, com alguns insultos à mistura. (vê aqui o vídeo). Pouco tempo depois fez um primeiro comunicado aqui. Depois acabou por fazer outro comunicado aqui.
A organização Projeto Motard “O Salvador”, por sua vez, alegou que só foram informados dos 1500€ mais tarde e que ainda assim nunca recusaram pagar e expuseram todas as mensagens.
Esta segunda-feira (23), o programa “Manhã CM” falou com o organizador do evento, Marcos Oliveira, que revelou em direto um alegado acordo secreto de Leandro com a produção do Big Brother (aqui).
Na manhã desta terça-feira (24), o cantor gravou um storie com uma mensagem aos seguidores: “Só para dizer que estou super bem, não se preocupem comigo. Agradecer todas as mensagens, são imensas mensagens de apoio, estou muito contente. Acredito sempre, mas sempre, que a lealdade e a verdade são casadas e eu sou o filho delas“.
“Irei sempre manter esta minha postura da lealdade e da verdade acima de tudo“, garantiu.
Leia Também: Léo Caeiro critica Flávio Furtado: “Não diz aquilo que acha, diz aquilo que as pessoas querem”