A polémica em torno de Margarida Corceiro e Pedro Porro, continua a dar que falar.
Tudo começou quando foi divulgado um vídeo de Margarida Corceiro e Pedro Porro numa discoteca lisboeta. Surgiram logo rumores de traição da atriz da TVI ao João Felix. (aqui)
Numa fase inicial ela até reagiu à polémica com alguma ironia e humor (aqui), mas depois o caso mudou de figura, porque até ameaças de morte recebeu.
“É mesmo porque está a ser chato, ontem até estava a achar graça, porque é só ridículo e até gozei com a situação no Twitter, mas houve pessoas que não entenderam a ironia. As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias“, disse a atriz da TVI. [vê tudo aqui].
Apesar dos memes e acusações, Pedro Porro tem recebido muitas mensagens de apoio: “Amigo não ligues, gente estupida será sempre estupida. És maior e vacinado não deves satisfações a ninguém, nem tu nem a @magui_corceiro que é uma grande Sportinguista e ambos não merecem este tipo de insinuações! Uma abraço a ambos” ou Pessoas mais preocupadas com a vida dos outros do que com a própria vida. Sigam em frente!”
Leia Também: Filho de Cristiano Ronaldo surpreende com corpo tonificado aos 11 anos