FamososGossip

Traição? Margarida Corceiro reage à última polémica: “Estou a ser acusada de coisas feias”

"Isto já está a sair um bocado fora do controlo"

Margarida Corceiro está novamente a dar que falar nas redes sociais e na imprensa.

Este domingo, 15 de maio, a namorada de João Félix voltou a ser assunto do momento no Twitter após começar a circular um vídeo – que já foi visto por milhares – onde alegadamente Margarida Corceiro aparece em clima de cumplicidade com o jogador espanhol Pedro Porro, numa discoteca, após a vitória por 4-0 do Sporting frente ao Santa Clara.

A visada reagiu em tom de brincadeira: “Mas que poucas vergonhas são estas, @Pedroporro29_? Estou escandalizada“. Luís Borges, modelo e amigo de Margarida, lamentou: “O mais grave é as pessoas pensarem que uma mulher e um homem não podem conversar na noite!“. “Mas olha que eu a ti dou bons beijinhos“, respondeu Margarida.

Entretanto, o Sporting também divulgou um vídeo dos bastidores da última partida da temporada e não passou despercebido o momento em que Porro ofereceu a camisola a Margarida Corceiro. Os dois trocaram um abraço e um beijo na cara.

Esta segunda-feira, 16 de maio, Margarida Corceiro fez um vídeo para falar sobre o assunto: “Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado, sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum“.

Conheci o Porro há uns meses de uma maneira um bocadinho inesperada, num jantar de grupo, e desde aí ficámos com uma relação mesmo muito fixe, somos mesmo muito amigos e eu adoro-o (…) Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na Zona VIP para toda a discoteca ver“, explicou.

Está a ser chato, ontem até estava a achar graça, porque é só ridículo e até gozei com a situação no Twitter, mas houve pessoas que não entenderam a ironia. As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias“, acrescentou.

Leia Também: Sónia Costa arrasa Sury Cunha e mete Edmundo Vieira ao barulho: “É manipuladora”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo