Caso Rúben Semedo: Exames provam que menor teve relações antes da queixa
Rúben Semedo, vai ser ouvido esta quinta-feira pelo juiz no Tribunal Central de Atenas.
O internacional português e o empresário nigeriano Jeff Ogutsukou são acusados de terem violado a jovem de 17 anos. O jogador está revoltado e na terça-feira à saída do tribunal atirou, “Estou inocente. Foi tudo feito pelo dinheiro”.
Certo é que os exames feitos à jovem, revelam que ela teve relações sexuais nas horas que antecederam à queixa.
O CM dá ainda conta que foram feitas perícias que revelam que ela tem “uma personalidade organizada, ou seja, credível“.
A defesa do internacional português alega que estes exames provam que ela não sofreu abusos sexuais e que tudo foi consentido.
“Esperamos apenas pelo interrogatório de quinta-feira para saber a decisão do juiz. A inocência será provada”, disse o advogado.
Stavros Georgopoulos, já tinha referido a imprensa que “uma rapariga sozinha procurou-o na sexta-feira à noite, perguntou se poderia ir ter com ele na companhia de uma amiga e depois aconteceu o que aconteceu”.
“Se eu fosse à casa de alguém e me violassem, sairia imediatamente. Neste caso, ela continuou lá [em casa do jogador], mandaram vir comida, fumaram shisha e, se não tivesse existido esta queixa, provavelmente ainda continuariam lá. Não pode ter existido violação, caso contrário ela não teria mandado mensagem [a Rúben Semedo] para se voltarem a encontrar na noite seguinte”.
Leia Também: Francisco Pinto Balsemão arrasa e faz acusações graves a Cristina Ferreira