Gossip

Caso Rúben Semedo! Francisco Menezes culpa alegada vítima de violação e é ARRASADO

Rúben Semedo está envolvido num escândalo após ter sido detido pela polícia por suspeitas de violar uma jovem menor de 17 anos.

Francisco Menezes, conhecido humorista e ex-apresentador da SIC, partilhou no Instagram uma fotografia da alegada vítima de biquíni e escreveu: “A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica“. “Rúben, seu bandido“, acrescentou na legenda.

Já Foste!“, comentou o ator Jorge Corrula. “Really?!“, questionou Marta Melro. “Mas por uma pessoa ter fotos em bikini ou ter fotos mais despida passa a ser menos vítima? Desculpa a minha opinião não pedido mas esta publicação é ridícula se fosse uma familiar sua não iria gostar!“, argumentou Catarina Jacob.

Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade, porém, como figura público que é, considero este post de uma agressão à Mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão aso a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. “Ar de badalhoca?” A sério??? 🙏 paz“, escreveu a cantora Sónia Tavares.

Infeliz este post…“, lamentou Paula Lobo Antunes. “A carreira de humorista falhou-te, sim, é uma chatice, mas a seguir há outras opções além de “otário do caralho”. Não desistas, abre os teus horizontes. Força, Francisco!“, atirou o ator Manuel Moreira.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo