Geral

César Matoso e Gabriela Santana: O Amor que superou tudo e celebra um ano

Ex-concorrentes do "Secret Story 7" recordam o pedido de namoro e respondem às críticas...

O amor, por vezes, dá voltas inesperadas e, no caso de César Matoso e Gabriela Santana, parece ter encontrado o seu caminho de volta.

Os antigos concorrentes do “Secret Story 7” estão juntos de novo e acabam de assinalar uma data especial: um ano desde que o cantor voltou a pedir a bailarina em namoro.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Muitos ainda se lembrarão de César Matoso e Gabriela Santana da sétima edição do “Secret Story”. Em 2018, dentro da casa mais vigiada do país, a sua relação era um verdadeiro turbilhão, frequentemente descrita pelo público como conturbada e até com sinais de toxicidade.

Leia também: Na TVI, Ana Batista desmente romance com Afonso: “Estava com ele como estava com qualquer outra pessoa”

Terminada a aventura no reality show, os dois seguiram percursos separados, cada um à sua maneira. Gabriela, a bailarina algarvia, chegou a ser vista em público com outros parceiros, incluindo João Moreira, também ele uma cara conhecida do “Secret Story”.

No entanto, o destino, ou o coração, acabou por traçar um regresso improvável: há precisamente um ano, o casal decidiu dar uma nova oportunidade à sua história.

Leia também: Primeira entrevista de Ana Batista após ser expulsa da Casa dos Segredos

E foi exatamente nesta data, ao assinalarem um ano desde esse novo pedido de namoro, que César Matoso e Gabriela Santana decidiram partilhar com os seus seguidores os detalhes de um momento que consideram mágico e profundamente significativo. Foi o próprio cantor quem recordou o momento emotivo: “Faz hoje um ano que ajoelhei e pedi novamente a Gabriela em namoro. Estes anéis têm 13 anos, tal como a nossa história. Já vivemos tanto! Até o inacreditável. Mas este foi um momento especial, foi o início de uma nova etapa, dia 24 de Maio de 2025. Uma noite incrível com a Ivete Sangalo a cantar para nós. Chorámos muito e beijámos muito também, tem um significado enorme para nós”.

César Matoso não se ficou por aqui e aproveitou a partilha para se dirigir diretamente a todos aqueles que, ao longo do último ano, criticaram o reatar da relação ou os acusaram de usar o namoro como estratégia para ganharem visibilidade nas redes sociais. Com a voz carregada de emoção, o cantor sublinhou: “E por muito que se tenha falado ou escrito, acreditem que nunca forçámos nada! E que, muitas vezes, a nossa luta foi tentar fugir um do outro e não ao contrário. Superámos barreiras, procurámos ajuda, cedemos e crescemos muito. Foi um ano a nível pessoal muito difícil para mim, nem sei como teria sido se não estivesses a meu lado, meu amor, o amor da minha vida, o único e de sempre. O vídeo vem um ano depois porque nunca tentámos sensacionalizar a nova vida ao contrário do que já fomos acusados, mas vocês merecem esta partilha por todo o amor e carinho que diariamente recebemos”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo