Big BrotherTVI

Cláudio Ramos e leva criticas “A Pipoca não esteve…merecia mais respeito”

Cláudio Ramos, o apresentador do Big Brother e ‘Dois Às 10’, decidiu bloquear o dioguinho no Instagram porque não deverá ter gostado de ver alguma crítica.

Basicamente continuo a dizer que o Cláudio Ramos anda de peito feito, pouco humilde desde que lhe subiu à cabeça tudo isto, esquecendo as origens e quando andou décadas na sombra.

Apesar de tudo, claro que me banir ou não, pouca diferença faz, até porque j+á vi que ele levou bastantes criticas por mais uma gala do Big Brother.

Desta vez as críticas vão pelo facto de a Pipoca ontem ter deixado de ter antena após ter rasgado a produção [aqui].

Hoje quase não deram voz à Pipoca😕”“Foi uma gala muito estranha. A Pipoca sai de casa e não falou o que devia. Depois estão sempre a querem uma justificação de quem não gosta de alguém ou algo, é muito chato de ver. Parece que a vontade ou ideias deles não tem direitos.”

Já no IG do Big Brother, as críticas mantêm-se, “Achei vergonhoso hoje a pipoca mais doce estar no estádio e quase não falar, nem teve o direito de dizer á são a opinião dela, entre outras coisas. Veio de Marrakesh para a fazerem de planta no estúdio?a pipoca mais doce merecia mais respeito.”

Leia também: Isabela Cardinali reprova entrada de nova concorrente no Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo