Cristiano RonaldoGeral

Comunicado! Ronaldo contra Portugal no Mundial? Al Nassr reage!

Cristiano Ronaldo vai ser embaixador da candidatura conjunta da Arábia Saudita, Egito e Grécia ao Mundial 2030?

Após a polémica, Al Nassr acabou por vir clarificar as notícias que davam conta que Ronaldo estaria envolvido no apoio saudita à organização do Mundial 2030.

“O Al Nassr FC gostaria de esclarecer que, ao contrário das notícias que têm sido veiculadas, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr não implica compromissos com nenhuma candidatura ao Campeonato do Mundo. O seu foco principal é o Al-Nassr e trabalhar com seus companheiros de equipa para ajudar o clube a alcançar o sucesso”, pode ler-se no comunicado.

Este assunto foi abordado no programa “CNN em Jogo” e o comentador Diogo Luís atirou: “Quem fica mal nisto não é a Federação. Quem fica mal nisto é o Ronaldo, porque teve um preço, vendeu-se”.

Nós todos dizemos [que] o Ronaldo é o nosso melhor embaixador, o Ronaldo é aquele que representa melhor o país lá fora e agora o Ronaldo vai deixar ser embaixador de Portugal e vendeu-se por 200 milhões para representar a Arábia Saudita”, acrescentou. Tudo aqui.

Os primeiros rumores surgiram aqui, quando uma fonte próxima garantiu à agência AFP que Ronaldo iria estar contra Portugal.

Leia Também: Estreia de Cristiano Ronaldo será contra Messi? É o mais provável!