Geral

Correio da Manhã estreia nova micronovela digital: “Herança de Sangue”

A nova micronovela do Correio da Manhã, intitulada "Herança de Sangue", já está disponível. A série tem 20 episódios pensados para o telemóvel.

Já se encontra disponível em cmjornal.pt a nova micronovela original do Correio da Manhã, intitulada “Herança de Sangue”.

A obra é composta por 20 episódios em vídeo vertical, reforçando a aposta do jornal em ficção digital exclusivamente pensada para o consumo no telemóvel.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Produzida pela Loopdrama Studios para a publicação, a série acompanha a vida de Irene, uma jovem herdeira de um império marcado por dinheiro e segredos, que acaba por ser raptada e mantida em cativeiro. O que começa como um simples pedido de resgate revela-se um plano muito mais sombrio, liderado pela própria madrasta, Helena.

Leia também: Diana Lopes analisa jogo de João Ricardo e Sara e aponta calcanhar de ‘Aquiles’

À medida que Irene consegue escapar e enfrenta os raptores, a vítima transforma-se numa estratega de mente fria, enquanto a suspeita de que a morte da mãe não foi um mero acidente ganha forma. No final, entre explosões, mortes e revelações surpreendentes, resta apenas uma certeza: na luta pelo poder e pela herança, o sangue pesa muito mais do que qualquer verdade.

O elenco desta nova aposta é composto por Vitória Nogueira Silva no papel de Irene, Hernanda Diniz como Helena, Tiago Carreira a interpretar Tomás e Luís Pacheco como o pai da protagonista.

Leia também: Sondagem Casa dos Segredos – Desafio Final! Vote aqui e estão 4 nomeados…

As micronovelas assume-se como ficção feita para o ritmo do digital, caracterizando-se por episódios curtos, narrativas de continuidade intensa e enquadramento vertical. Trata-se de uma aposta estratégica num mercado em franco crescimento a nível internacional.

Com “Herança de Sangue”, o Correio da Manhã lança a sua terceira micronovela original, seguindo as pisadas de “Refúgio Proibido” e “Pandora”, mantendo firme uma linha de ficção desenhada para quem consome entretenimento de forma rápida através dos dispositivos móveis.

Correio da Manhã estreia nova micronovela digital:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo