Cristiano RonaldoGeral

Cristiano Ronaldo marcou ou não ao Uruguai? Está confirmado que não!

A FIFA revelou que iria analisar a situação, mas a Adidas garante que Ronaldo não marcou golo, com base nos dados do chip.

Afinal, Cristiano Ronaldo marcou o golo frente ao Uruguai ou não? A adidas, a marca das bolas usadas no Mundial já reagiu.

Cristiano Ronaldo garante que foi ele, imagens essas que correram mundo após o jogo de Portugal frente ao Uruguai. Vê aqui as imagens.

O tabloide Daily Mail, revelou uma alegada mensagem de Ronaldo ao jornalista Piers Morgan, onde o internacional português insiste que tocou na bola: «Eu estive agora com o Piers Morgan e ele disse-me que Cristiano mandou uma mensagem para ele do balneário a dizer que acredita que tocou a bola com a cabeça. Então… quem sabe».

Certo é que a Adidas já reagiu através de comunicado citado pelo ‘Daily Mail’ e a ‘ESPN’, “No jogo entre Portugal e Uruguai, usando a ‘Connected Ball Technology’ instalada na bola oficial de jogo da Adidas, a Al Rihla, fomos capazes de demonstrar, definitivamente, que não houve contacto na bola de Cristiano Ronaldo para o golo inaugural do jogo. Não foi medida qualquer força externa aplicada à bola, como demonstra o ‘batimento cardíaco’ no nosso medidor e respetivo gráfico … O sensor de IMU de 500Hz instalado na bola permite-nos ser altamente rigorosos na nossa análise“.

bola-adidas-mudial-

Leia Também: Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo em dia importante

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo