Cristiano RonaldoGossip

Cristiano Ronaldo não vai para o Sporting ou Dortmund

A novela Cristiano Ronaldo continua...

A novela Cristiano Ronaldo parece que ainda não acabou e agora foi imprensa italiana a alimentar o enredo.

O ‘Corriere dello Sport’ revelou na sua edição deste domingo, 14 de agosto, que Ronaldo levou tampa de Inter e o Milan durante junho e julho.

O jornal italiano Corriere delo Sport dá conta que Ronaldo levou ainda nega de Bayern Munique, Chelsea, PSG, Atlético Madrid e Real Madrid. Dizem que Jorge Mendes pisca o olho ao Sporting, porque Ronaldo quer jogar na Liga dos Campeões. Falou-se que Ronaldo poderia vir para o Sporting (aqui).

Já esta terça-feira, 16 de agosto, o jornal espanhol ‘As’ dava conta que estava em cima da mesa a ida de Ronaldo para a Bundesliga ou então para o Sporting. O jornal Record já veio desmentir isso tudo, com base em fonte próxima do internacional português.



Cristiano Ronaldo isolado e é alvo de bullying dos colegas


De acordo com o site The Athletic, Cristiano Ronaldo está a tornar-se uma ‘persona non grata’ no clube e está cada vez mais isolado em Old Trafford. O treinador Erik ten Hag já se mostrou disponível para reintegrar Ronaldo na equipa, mas os colegas desconfiam dele.

Ao que parece, “tem havido dias em que [Cristiano Ronaldo] come, sozinho, na cantina de Carrington” e é “visto a esbracejar nos treinos e a tentar discutir a abordagem de pressão alta” do treinador. Tudo aqui.

Leia Também: Após derrota, sobrinho de Cristiano Ronaldo atira: “sai daí tio [do Manchester]”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo