Big BrotherTVI

Cristina Ferreira agora é humilde: “Tento fazer na TVI o melhor que sei”

A patroa da TVI acabou por baixar a guarda...

Cristina Ferreira quando saiu da SIC e regressou à TVI, disse que o setembro era já amanhã.

Cristina Ferreira basicamente garantiu a tudo e todos, e ainda que iria colocar a TVI na liderança das audiências em apenas 2 meses e pouco.

Dois anos depois tudo deu errado, vários programas falhados, e no que toca às audiências, o assunto está sério. Agora o seu discurso já mudou.

Em declarações à Tv Mais, Cristina Ferreira decidiu baixar a guarda e colocar o seu lado mais humilde, após ter falhado em todas as frentes, “No meu trabalho no dia a dia, não tenho [rivalidades] em conta. É óbvio que sei que estou a competir, mas não é isso que me norteia. Tento fazer na TVI o melhor que sei e o melhor que as minhas equipas conseguem fazer“.


Ainda referiu, “Acho que não faz sentido existir esse tipo de rivalidades e eu sou a primeira a querer que isso não exista. Há outras circunstâncias que levam a que as pessoas tenham esse tipo de atitudes que a mim me deixam um bocadinho mais triste. Mas é o que é“.

“Da minha parte não terão nunca qualquer sentido de rivalidade, raiva, de o quer que seja. Cada um está, obviamente, a fazer o seu trabalho .. É preciso ir trabalhando enquanto os outros vão falando”, rematou.

Leia Também: Goucha não quer saber da guerra entre o marido e Cristina Ferreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo